Primeira compra com 10% de desconto | cupom: GALY10

Opa! Se você entrou nessa página já peço desculpas pelo ocorrido, mesmo sendo raro as trocas e devoluções pois nossos produtos são lindos e de qualidade, pode acontecer pontuais eventualidades. Então, fica tranquilo (a) que vamos te ajudar a resolver o mais rápido possível!

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Escolher outro produto online (pelo site, instagram ou whatsapp) e trocar por um do mesmo valor. Ou pagar a diferença se for mais caro, ou ficar com créditos caso for mais barato (para usar no período de 1 ano).
  2. Para isso entre em contato com email [email protected] ou whatsapp 51 35198709 e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.